![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirL09lvQvAtnyI1tFcQnyBL9NJiQCYvurfWQVN1OCkIugyisOY4VOdQrWxA8-OneaRvNyYQGiAGy9OWZEGRvqozhruYDywZ91bYlj6XU3zIP2KagV4EJMvblMIqT261Nam1fOlr1Ce_oU/s200/800px-Paraiba_Municip_NovaPalmeira.svg.png)
A família de dona Luiza, moradora do Sítio Tamanduá, distante 18 Km da sede do Município de Nova Palmeira, realizava o cotejo de sua ente querida por volta das 16:30 horas da última quarta feira, dia 29 de dezembro de 2010, quando foi surpreendida por 3 homens fortemente armados.
Eles vinham em alta velocidade em um veículo Corsa cor prata de placas não identificadas e, segundo informações posteriores, teriam assaltado a agência dos Correios da cidade de Nova Palmeira.
Segundo os familiares de dona Luiza, ao encontrar o cortejo os bandidos teriam se assustado com a quantidade de pessoas e veículos e perdido o controle do automóvel em que vinham e acabaram batendo em uma árvore. A partir de então iniciaram uma séria de ameaças às pessoas que ali se encontravam, chegando a agredir fisicamente um filho de dona Luiza, depois os bandidos levaram algumas motos que faziam parte do cortejo chegando a queimar uma das motos em uma localidade rural pertencente ao município de Pedra Lavrada. A polícia prendeu um suspeito na quinta feira, mas vindo a liberá-lo por falta de provas.
No comments:
Post a Comment